domingo, 18 de janeiro de 2009

entre a razão e o coração,

pela primeira vez, tenho que tomar uma decisão que pode mudar coisas importantes na minha vida. sabe quando você gosta de alguém e quer essa pessoa por perto, mais tem uma pequena insegurança ou está muito confusa pra ter CERTEZA de que é isso que você quer realmente? pois é, eu estou passando quase que por isso.não sei o que fazer, muito menos o que decidir. eu gosto muito de uma pessoa para deixá-la ir embora da minha vida, sem mais nem menos, mais no passado, aconteceram coisas que me deixaram com um pé atrás na nossa relação, sofri muito em função disso e decidi que merecia ser feliz e pensar mais em mim do que em qualquer outra pessoa, porque a vida é uma só e passa rápido, cada minuto de tristeza é 60 segundos perdidos de alegria, o que contará no futuro. pensando mais em mim e com o passar do tempo, eu amadureci e me tornei uma pessoa melhor, só que como eu já sabia, um dia os meus sentimentos passados iriam voltar à tona por terminarem mal resolvidos, então, demorou mais do que eu imaginava, mais voltou e agora, eu tenho que decidir entre: - estar com uma pessoa especial ao meu lado, podendo sofrer novamente;- acabar com essa história de vez, acertar as contas com o meu coração e començar tudo de novo.fico me perguntando, "e se eu fizer a escolha errada?" , "e se meu coração ainda não sabe o que quer realmente?", então sem saber o que o meu coração quer, tenho que seguir a razão, e a minha razão me diz que...

4 comentários:

  1. Noossa , passsei por uma situação identica a sua. é ruin estar dividida entre a razão e o coração . Só quem passa por isso sabe . Eu optei por seguir meu coração , mesmo sabendo que eu já havia me machucado antes , e que isso poderia acontecer novamente . Não tem jeito .. Não me arrependo de ter seguido meu coração , porque é sempre muio pior seguir a razão e esqecer de um sentimento que continuará existindo no seu coração . Mas você precisa decidir sozinha , infelizmente . Boa sorte então moça!

    Obg pela visita no blog , volte sempre :)

    Mil beijos !

    ResponderExcluir
  2. Bem cansativa essa decisão não é moça?
    Mais e o que o AMOR pede?
    E ele existe?
    Seja feliz do lado de quem te ama, quem ama esquece e releva tudo de ruim que acontece, afinal somos humanos e erramos sempre!
    Posso acompanhar teu blog?
    Beijos e boa semana!

    ResponderExcluir
  3. tu teem apenas q decidir algo que é mais importantee paraa vc xd


    bejoos

    ResponderExcluir
  4. Bem, a escolha é sua!
    Só você pode decidir se vale a pena arriscar!

    Mas evitar a felicidade com medo de que ela acabe é o melhor meio de se tornar infeliz.

    Beijos e tomara que tome a decisão certa!

    ResponderExcluir