sexta-feira, 23 de janeiro de 2009

bem, acho que fiz a escolha certa, resolvi que vou seguir meu coração mais uma vez, e mesmo que ele falhe, acho que dessa vez não vou me sentir mal, não sei porque. acho que aprendi muito, e agora estou mais cautelosa e não saio fazendo tudo que me vem a mente :D
minhas férias acabam em 2 semanas, quero e não quero voltar pra escola sabe ? rever os amigos, conhecer novas pessoas... até aí ótimo! e na hora de estudar? nossa, já bateu a preguiça HAHA.
ah, desculpa a demora pra postar, ando fazendo outras coisas, e obrigada pelos comentários, acho que é bom ouvir as opiniões que as pessoas fazem, me ajudam muito na maioria das vezes!
por agora, estou lendo Crepúsculo e já terminei o sexto volume do Diário da princesa *-*
hum, acho que já vou indo e PROMETO que amanhã irei postar novamente.
beijos :*

2 comentários:

  1. valeu por passar no nosso blog.
    e aproveite essas ultimas semanas de ferias.
    beijinhos,Mah.

    ResponderExcluir
  2. Crepúsculo é PERFEITOO DEMAIIS, eu tô começando a ler hoje o quarto livro da Saga ^^
    Muito muito bom, vale a pena ler e reler... Hehe
    E sobre a aula, na maioria das vezes, aqui onde eu moro, não tem ninguem novo :x

    ResponderExcluir